INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NO CONGRESSO CBNA SOBRE SAÚDE INTESTINAL E IMUNIDADE EM AVES E SUÍNOS

Interessados poderão enviar os trabalhos até o dia 15 de setembro de 2017

O Congresso sobre Saúde Intestinal e Imunidade organizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal recebe inscrições para envio de trabalhos científicos sobre o tema “Nutrição de Aves e Suínos”. Os interessados terão até o dia 15 de setembro para realizar a inscrição por via eletrônica (https://goo.gl/GiAZWB).

A proposta, informa o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg, visa fomentar a pesquisa científica junto as instituições de ensino nacionais que compõe a cadeia de produção de monogástricos. “Este é um espaço para que pesquisadores, graduandos e pós-graduandos apresentem seus estudos em um evento que reunirá em três dias, de 7 a 9 de novembro, os mais importantes especialistas do setor e empresas participantes”, destaca e inclui que o espaço faz parte da missão do CBNA: “Nós, como fomentadores de ciência, temos o dever de incitar a pesquisa”.

A validação dos trabalhos fica por conta do Comitê Organizador e Científico do CBNA e os autores deverão reunir o máximo de informações em um mesmo resumo que, aprovados, constarão nos Anais do congresso e serão disponibilizados em forma de pôster. “É muito importante que os interessados fiquem atentos às normas de apresentação uma vez que o autor do trabalho com maior pontuação final será premiado com “Menção Honrosa”, a critério da Comissão Organizadora e do Comitê Científico”, orienta Godofredo Miltenburg. Vale lembrar que ao o final das apresentações o Comitê Científico avaliará as apresentações orais e dará pontuação a cada uma e, após a pontuação final do classificado a “Menção Honrosa”, o autor poderá receber o “Prêmio CBNA de Pesquisa”, uma premiação em dinheiro outorgada a critério da Comissão Organizadora e do Comitê Científico para o primeiro autor do resumo com maior nota.

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

A inscrição de trabalhos científicos deverá ser realizada exclusivamente por via eletrônica, mediante o envio do resumo expandido, em arquivo do Word (.docx), para o e-mail cbna@lexxa.com.br

  1. O prazo para o envio dos trabalhos deverá ser verificado no “Calendário CBNA para envio de trabalhos científicos”.
  2. A confirmação do recebimento dos trabalhos pelo CBNA será enviada no prazo de 72 horas para o e-mail cadastrado e que deverá corresponder ao e-mail do 1º autor.
  3. Somente serão aceitos trabalhos científicos de alunos de graduação, pós-graduação e de profissionais com formação superior.
  4. Ao inscrever seu trabalho, o autor estará automaticamente autorizando o CBNA a utilizar a obra de sua autoria, em publicação impressa, internet, CD-ROM ou em qualquer outra mídia.
  5. Os trabalhos não deverão mencionar o nome comercial de produtos, apenas o princípio ativo e as dosagens utilizadas. Não serão aceitos trabalhos que se traduzam em promoção comercial de determinada marca, produto ou empresa.

O Congresso sobre Saúde Intestinal e Imunidade em Aves e Suínos conta também com o patrocínio das empresas: AB Vista, Adisseo, APC do Brasil, Biomart, DSM, Evonik, Nutreco e Pancosma.

Serviço:

CONGRESSO SOBRE SAÚDE INTESTINAL E IMUNIDADE EM AVES E SUÍNOS

DE 7 A 9 DE NOVEMBRO de 2017

Local: Instituto Agronômico de Campinas

Endereço: Avenida Barão de Itapura, nº 1481